Visando sempre a melhor experiência para nossos clientes SIBERIANPET, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas. 

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 24 horas (vinte e quatro) a partir do recebimento do produto por se tratar de produto perecível (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);  

– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;  

Máximo para devolução dos valores pagos é de 15 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

– Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente no (e-mail de contato) e comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Precisa de ajuda com sua troca ou devolução?
Calma, vamos te ajudar a solucionar!

O nosso contato oficial para as solicitações é ([email protected])

Você precisará do número do seu pedido, que pode ser encontrado no login do site ou no e-mail de confirmação.

Importante:

A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após a data do recebimento do pedido. Fique atento a este prazo.

Retornaremos o contato em até 24h (horário comercial) após sua solicitação.

Devolução em ate 30 dias

Todas as orientações repassadas através do contato com o nosso SAC devem ser respeitadas e atendidas, para que o tratamento da sua solicitação seja feito da melhor forma.

Recomendamos que ao receber o pedido você confira que não houve nenhuma violação ou dano nos volumes de compra. Mas se acontecer, faça o seguinte:

– Fotografe a caixa;

– Recuse imediatamente a entrega aos correios ou transportadora;

– Entre em contato através do ([email protected]) com o título RECUSA DE PEDIDO/N° DO PEDIDO anexando a foto tirada;

– Aguarde o retorno com as orientações necessárias para realizar um novo atendimento, caso a ocorrência seja confirmada.

Fica tranquilo, para resolver é simples:

– Entre em contato através do ([email protected]) com o título PEDIDO INCORRETO/N° DO PEDIDO;

– Aguarde o retorno com as orientações necessárias para realizar sua troca, caso a ocorrência seja confirmada.

Certamente houve alguma confusão e você pode pedir uma revisão do pedido: 

– Entre em contato através do ([email protected]) com o título ITEM FALTANDO/N° DO PEDIDO;

– Especifique qual produto não foi recebido, para que possamos confirmar na guia de envios;

– Aguarde o retorno com as orientações necessárias para realizar o envio, caso a ocorrência seja confirmada.

Isso acontece e você pode resolver da seguinte forma:

– Entre em contato através do ([email protected]) com o título TROCA DE TAMANHO/N° DO PEDIDO;

– Especifique qual o tamanho que você pediu e por qual tamanho você quer trocar;

– Aguarde o retorno com as orientações necessárias para realizar sua troca, caso a ocorrência seja confirmada.

Para tudo tem um jeito, e você pode solicitar uma nova análise de qualidade assim:

– Especifique qual o produto;

– Especifique o possível defeito;

– Fotografe a peça e os possíveis detalhes defeituosos;

– Entre em contato através do e-mail ([email protected]) com o título PRODUTO COM DEFEITO/N° DO PEDIDO anexando as fotos tiradas;

– Aguarde o retorno com as orientações necessárias para realizar sua troca, caso a ocorrência seja confirmada.

Poxa! Faz tempo que isso não acontece, mas vamos lá:

– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 24 horas (vinte e quatro) a partir do recebimento do produto por se tratar de produto perecível (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

– Entre em contato através do ([email protected]) com o título DEVOLUÇÃO/N° DO PEDIDO.

– Lembre-se: O prazo é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido. 

– Especifique o porquê você quer devolver o produto.

Produtos usados e que voltaram com defeitos não serão considerados nesta solicitação.

– Aguarde o retorno com as orientações necessárias para realizar esta ocorrência.

Fique tranquilo quanto ao seu REEMBOLSO!

Para os casos de devolução, garantimos o estorno do valor da compra e auxílio para os custos de frete.

***Em caso de produtos que sofreram danos por uso indevido, baseados nas indicações fornecidas pela SIBERIANPET, não serão realizadas trocas, devoluções ou reparos.

Se você tem alguma dúvida ou sugestão para melhorar o nosso atendimento, estamos abertos para te ouvir!